Saturday 28 April 2018

De volta às velhas amizades...

Ok. Alguns anos se passaram. Neles, muito terapeuta, psiquiatra, nutricionista. Depressão, problemas, ansiedade. O resultado? 35kg a mais.
E aqui estou eu de novo. Desesperada para emagrecer. A Ana é a única que sinto que posso confiar esses dias... Nunca pensei que viveria isso de novo. Mas lá vamos nós...

É muito difícil recomeçar, nem sei direito por onde eu devo começar, pra dizer a verdade. Quero perder muitos kgs mas decidi começar com metas pequenas. Estou com 82 (acho) a meta é 75 até a próxima segunda (07/05).

Preciso de dicas e preciso de companheiras! Estou muito tempo afastada, me sinto sozinha por aqui.
Por favor, me indiquem sites e blogs atualizados! Dietas, truques... Tô muito enferrujada.

Parece que ninguém da minha "vida real" me entende ou apoia, mas ao mesmo tempo, todos me julgam por ser gorda e estar horrível.

Eu realmente preciso de ajuda.


1 comment:

Lety Ana said...

Oie! Eu nem me pesei nesse último ano, mas acho que devo ter engordado tudo isso também, estou de volta agora e pronta para perder tudo de novo!
Podemos incentivar uma a outra :3
Beijinhos! :*
Depois quero saber se conseguiu alcançar sua meta