Thursday 14 April 2016

Sumiço, gordura e cansaço

Olá meninas. Como vão vocês? Mil desculpas pelo sumiço. Ando muito ocupada, correndo com o meu TCC e minha vida anda uma loucura completa. Um verdadeiro inferno, pra ser honesta...

Antes de mais nada, gostaria de agradecer à todos os comentários e dizer que todas são muito bem vindas por aqui, sem excessões! :) E que dentro dos próximos dias pretendo retribuir a visita e responder recado por recado, é que agora realmente está uma loucura e tal. Mas obrigada, de coração, pela recepção, dicas e apoio!

Eu ando comendo bem menos, mas ainda assim, demais. Não sinto nenhum sinal de emagrecimento... Mas estou menstruada e super inchada, isso não ajuda em nada. Estou marcando um psiquiatra pra começar a tomar remédios pra ansiedade. Espero que isso também ajude a diminuir o meu apetite pois estou tendo crises horríveis de ansiedade que terminam em compulsão atrás de compulsão e depois fico me sentindo um lixo.

Ando fumando muito, muito mesmo. Mas isso não tem realmente me ajudado a segurar o apetite. Nem tenho comprado comida aqui pra casa, ainda assim, sempre acabo comendo algo, ou meus amigos trazem algo etc etc etc. Mas preciso parar de arrumar desculpas e voltar a ter foco, força de vontade, porque só assim vou emagrecer. Quero muito que a Ana tome controle mais uma vez, porque estou cansada de me olhar no espelho e sentir vontade de morrer, diariamente.

Meus surtos depressivos/suicida estão um pouco melhores. Conforme vou pondo algumas coisas da vida no lugar, tudo tem se ajeitado mas ainda estou bem infeliz e reflexiva. Não sei em que ponto a minha vida se tornou um livro de Tolstói misturado com Nietzsche pr'eu viver assim, filosofando e me entristecendo sobre tudo. O ponto é que virou e que está fora de controle. Vivo assim... Tristinha, questionando tudo, achando infelicidade em cada esquina.

Já não lembro mais como era ser feliz.

2 comments:

Lua said...

Oi <3
Oh flor é melhor mesmo ver esses picos de ansiedade. Talvez ajuda em outros requisitos também. Ânimo!

Bjs

Lety Ana said...

Isso, tenha foco ^^
E sempre que alguém oferecer comida, a resposta é sempre não!
+ controle = - banha
haha
Beijos!