Friday 23 October 2015

Nova dieta, novo NF, novo corpo!

Olá meninas! Nesse momento que vos escrevo completo 13 horas de nf. Espero chegar a 48 horas (ou ao menos 24h, porque não faço nf faz um ano então... Estou desacostumada!). Me desejem sorte!
Em seguida vou iniciar uma nova dieta e adoraria umas sugestões... Ando em dúvida sobre qual seria a melhor a escolha pr'uma dieta de emergência. Quero secar ao menos uns 6/7kgs nos próximos 10 dias. Meta bem possível, vai? Tenho metabolismo bem rápido então consigo perder quase 1kg por dia se eu me esforçar bastante.
Independente de qual dieta eu escolher, quero que seja bem restritiva, vegetariana e orgânica. Decidi tentar ao máximo abolir agrotóxicos e químicos da minha alimentação e investir numa alimentação mais "saudável" (entre aspas porque impossível uma ana comer saudável, né? Hahahaha) na medida do possível.
Não sei se vocês concordam, mas quero que toda vez que eu coma algo seja algo que possa nutrir meu corpo pra daí eu ter cabelos, pele e unha lindos e evitar anemias ou coisas do gênero.
Achei perdido pelo meus bloquinhos de dieta essa tabelinha:

1˚ etapa: 40h de nf + 8h de lf (400kcal)
2˚ etapa: 41h de nf + 7h de lf (350kcal)
3˚ etapa: 42h de nf + 6h de lf (300kcal)
4˚ etapa: 43h de nf + 5h de lf (250kcal)
5˚ etapa: 44h de nf + 4h de lf (200kcal)
6˚ etapa: 45h de nf + 3h de lf (150kcal)
7˚ etapa: 46h de nf + 2h de lf (100kcal)
8˚ etapa: 47h de nf + 1h de lf (50kcal)
9˚ etapa: 48h de nf

E eu queria muito fazer, mas não sei se aguento assim logo de cara essa quantidade toda de nf... Vou tentar. Se hoje eu conseguir aguentar 40h de nf (será as 16h de amanhã), vou fazer essa tabelinha por nove dias e depois entrar numa dieta. Estou morrendo de medo de não segurar bem o nf e entrar numa onda de compulsão...
Se puderem, me indiquem umas dietas pra fazer depois dessa tentativa de nf + lf que estou começando hoje.

Marília Barrionuevo sendo sempre minha thinspo predileta


No comments: