Monday 26 October 2015

Fit food e semi-nf

Ando muito interessada em comidas e receitas fitness para que ao invés de uma compulsão louca de tranqueiras super calóricas eu me alimente com coisas nutritivas e que façam bem pra minha saude e que me saciem mais facilmente,  controlando daí as minhas compulsões.
Apesar dos pesares, não ando tendo muita compulsão.
A cada dia que passa sinto menos e menos fome. Sempre que vou comer algo passo primeiro em frente ao espelho e acabo mudando de idéia. Se estiver mesmo com muita fome eu belisco algo pouco calórico, tipo uma azeitona ou um chiclete.
Já estou quase indo pra 4 etapa da minha tabelinha de NF e não tenho sentido tanta diferença no meu corpo além do fato de eu ficar fraca e sentir tontura toda hora.
Talvez eu deva investir numa dieta de semi-nf ou lf mais leve antes de me jogar tanto em NF... Estou mesmo desacostumada.
Já consigo ver e sentir minhas clavículas e meus hipbones de novo heheheh. Eba!
Quero muito conseguir fazer amigas por aqui de novo, sinto falta de meninas que me entendam e como o blog é novo ainda está bem vazio :'( Espero logo ter comentários e meninas pra conversar por aqui, preciso de ajuda.



1 comment:

Anonymous said...

Olá . Amei você . Amei o blog . Ta de parabéns . Você me inspira e me dá força . Te adoro . Parabéns ❤️❤️Continua princesa linda