Monday 4 April 2016

Desespero, gordura e mais um recomeço.

Olá meninas. Estou de volta com o blog, mais uma vez.
Dessa vez espero conhecer garotas novas, fazer amizades, ter pessoas para conversar (que irão me entender de verdade e não tentar me medicar, me jogar num hospital ou dizer que vai passar...) ao invés de seguir falando com as paredes. Eu realmente estou precisando de apoio nessa caminhada, senão acabo me perdendo e desistindo no primeiro dia de compulsão...
E foi bem isso que aconteceu. Compulsão atrás de compulsão.
A última vez que me pesei estava com 70kgs. Arrisco dizer que emagreci um pouco nos últimos dias, mas não quero criar falsas esperanças e estou sem coragem alguma de me pesar.
Decidi ser radical e me jogar na ana de vez por todas, mais uma vez. Chega de dietinhas babacas. Preciso ser magra pra ser feliz.
Nossa, é tão triste dizer isso... Me faz sentir tão fútil, mas infelizmente é a minha realidade por agora - e talvez pra sempre.
Voltei a fumar, algo que odeio, pra ver se como menos.
Hoje comi ovos e café. Proteína e acelerador de metabolismo. Fora isso só cigarros e água.
Já sinto minha pressão baixar cada hora mais, nem consigo me concentrar nos meus trabalhos. Mas sinto minha barriga mais fina, também.
Hoje é um daqueles dias que sinto estar enlouquecendo... As vezes eu só queria ser normal... Enfim.
Dei uma mudada no layout por aqui, atualizei tudo, pra ver se me animo. Gosto de coisas bonitas. O que vocês acharam? Acho que está melhor que antes... Quem sabe assim, num outro recomeço, eu não consiga voltar a ser magra.
Se vocês tiverem dicas, dietas, qualquer coisa para me ajudar, adoraria saber. Recomeçar nunca é fácil e me sinto tão longe da Ana, por mais que ela ainda me atormente tanto...
Ando extremamente deprimida, tenho pensado muito em suicídio. Parece que nada faz muito sentido, que nunca irei conseguir alcançar nada. Finjo estar bem por pena da minha família e amigos. Eles tem tentado de tudo pra me deixar melhor, pra me ajudar. Mas sempre sinto que é esforço em vão.
Estou completamente catatonica e inerte, passo os dias trancada no meu apartamento me odiando e esperando por algo que nem sei o que é. Vai ver eu tô mesmo ficando louca, quem sabe né?
Sei que eu estou, com certeza, muito cansada. Cansada de não conseguir fazer nada, não conseguir alcançar meus objetivos, me mover, ser alguém.
Me sinto um peso morto na vida de todo mundo. Na vida de um monte de gente que cria uma tonelada de expectativas que eu nunca vou conseguir satisfazer...
Mas ainda tenho esperanças de dar a volta por cima...





8 comments:

Roxy said...

Olá, Libélula! <3
Primeiramente, sobre o layout do seu blog, está uma graça. *-*
Amei as cores que usou, pois transpassam calma e deixam a aparência do blog realmente muito fofa! Não sei como estava antes, mas com certeza deve estar melhor. ^^

Temos a mesma altura e metas bem parecidas!
Sei que está desanimada e que quando estamos assim, nada parece dar certo... Também tenho estado bem desanimada e estou em uma fase da minha vida onde nada dá certo e nada parece sair do lugar. Tem dias que quero desistir, mas não considero desistir uma opção, então continuo seguindo em frente. E sei que de pouquinho em pouquinho, voltaremos a ser quem um dia já fomos! E quem sabe ainda não ficamos melhores? *-*

A partir de hoje, conte comigo sempre que precisar. <3 Já estou seguindo o blog e acompanharei cada update que fizer. ^^ Sinta-se a vontade para falar comigo também, sempre que quiser. A partir de agora estamos juntas nessa nossa jornada. ♥

Lua said...

Olá
Eu disse que iria visita-lá, e cá estou...Adorei a carinha do teu blog. Embora eu seja um ser da escuridão, gosto de coisas claras.
Recomeçar nunca é fácil é verdade. Por isso temos que pensar mil vezes se vamos cair ou não. Para mim não vale á pena ficar caindo o tempo todo. Mas infelizmente não funciona dessa maneira. Desejo boa sorte, e que você continue trilhando o caminho que escolheu. No momento á dica que dou é: Não desista! Se é sua meta, seu objetivo, seu sonho de vida. Então lute com todas as suas forças. Sou sempre á favor de ciclos. Não é nada haver com as dietas comuns daqui do mundo dos blogs. Muito simples, come pouco, e fica longos períodos sem comer. É isso que eu sempre tento fazer.
Boa sorte. Vou aparecer sempre por aqui.
Se cuide
xoxo

Ami said...

Nossa, seu blog é lindo *-*

Você sabe que recomeçar é difícil, mas é certeza de que se esforçar você vai conseguir ! As metas esperam por você.

Não tenho nenhuma dieta pra te indicar nesse momento. A única coisa que faço é comer menos possível. Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Qualquer coisa pode contar comigo
Beijos

Lety Ana said...

Também me sinto fútil e hipocrita por precisar tanto ser magra, mas simplesmente preciso!
Olha, já me senti triste assim anos atrás, mas você não é inútil como pensa e um dia vai descobrir isso, como aconteceu comigo.
Boa sorte :3

Anonymous said...

Olá Libélula!


Vou direto ao ponto, quero saber se sou bem-vinda no seu blog, porque como tu já teve blogs certamente já sabe quem eu sou, e caso seja um daqueles blogs em que fui expulsa (pausa para minha gargalhada maléfica hahahahahahahaha) pode dizer que eu excluo o comentário e vou embora.

Bom, já fiz centenas de dietas diferentes.
A que mais funcionou foi crudivorismo/frugivorismo, especificamente suco jejum, conhece?
Basicamente é beber suco de fruta natural, sem adoçante, mel ou açúcar, e somente isso pelo tempo que você quiser!
Centrífuga de sucos, extrator de laranja, e liquidificador é o trio que comanda aqui em casa, agora mesmo bebi suco de mamão, cenoura e laranja, meu favorito.
Vou deixar um vídeo, infelizmente não achei dublado:

https://www.youtube.com/watch?v=8o0pSnp0Xs8

Se você tiver mais interesse, depois passo links de livros :)


Beijos

matilda said...
This comment has been removed by the author.
matilda said...

Olá Libélula!Me identifiquei com boa parte do seu... desabafo? Muitas das coisas que você disse são o que eu também penso sobre minha vida. Tambem me sinto um peso morto. Não sei se minha pessoa pode ajudar, mas estarei sempre por aqui no que depender de mim. Abraços!

matilda said...

A propósito, seu blog é muito bonito Libélula!